Marília segue tendência gregária ao se unir com dupla Bruno & Marrone

"Esse coração aí tá sendo ignorante / Pra me esquecer, vai precisar de um transplante", gabam-se Marília Mendonça e Bruno & Marrone no refrão de Transplante, nova música da cantora e compositora goiana. Apresentada ao Brasil na última edição do programa Fantástico (TV Globo), no domingo 12 de novembro, Transplante está sendo disponibilizada pela gravadora Som Livre nas plataformas digitais em single que reitera a tendência de aglutinação em voga no mainstream do mercado fonográfico brasileiro.


Nomes do sertanejo, do funk e do pop costumam unir vozes e forças para alavancar singles, ampliar públicos e turbinar carreiras, mesmo quando estão no auge comercial, como é o caso de Marília, cuja obra autoral calcada na sofrência já arrancou elogios improváveis de nomes como o cantor e compositor paulistano Tim Bernardes, artista indie cujo primeiro independente álbum solo, Recomeçar, dá sublime tratamento orquestral à sofrência e, por isso mesmo, já tem presença garantida na lista de melhores discos deste ano de 2017.


(Crédito da imagem: capa do single Transplante, de Marília Mendonça e Bruno & Marrone)


Fonte:http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/post/marilia-segue-tendencia-gregaria-ao-se-unir-com-dupla-bruno-marrone.html

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário