Simaria retoma agenda de shows após infecção aguda: 'Já começamos os trabalhos'


Dupla de Simone, Simaria retomou a agenda de shows após uma infecção aguda de vias aéreas superiores. Recém-recuperada, a cantora usou as redes sociais, nesta terça-feira (21), para falar sobre o seu estado de saúde. "Já começamos os trabalhos, já estou de volta, estou quase boa. Mas quero dizer para vocês que não deixem nada, doença, problemas, nada e nem ninguém destruírem o sonho de vocês. Nunca percam o entusiasmo infantil e tudo será seu", disse.

Cantora dá dica de filme para seguidores

Em outro trecho do vídeo, Simaria aconselhou os fãs a não desistirem dos seus sonhos. "Quando não estou muito bem, quando estou com a energia pra baixo, quando não estou legal, eu assisto um filme chamado 'Sob o Sol da Toscana', que me joga pra cima e me faz sentir bem. E o que me faz bem, faz bem para vocês que curtem o nosso trabalho, que amam as duas. Lutem pelos seus sonhos, se alguma coisa te incomoda, fale. Não fiquem sem falar. Vocês precisam ser verdadeiros com vocês mesmos. Então, não deixem nada e nem ninguém destruírem o sonho de vocês", concluiu.

Sertaneja não comparece a shows após infecção alimentar

No último mês, Simone tranquilizou o público depois que a irmã não compareceu às apresentações devido à uma infecção alimentar. "Ontem fiz os dois shows da noite sem minha bebê, porque ela tá dodói... Mas semana que vem ela estará de volta aos palcos... Obrigada a todos pela compreensão e carinho!", escreveu na publicação. Posteriormente, aartista participou de um ensaio para 24ª edição do Prêmio Multishow da Música Brasileira, no Rio de Janeiro, onde se emocionou ao falar do marido: "Quero agradecer ao meu marido, Vicente, que não aparece nunca, está sempre escondido, um cara íntegro, honesto, inteligente. Não tenho palavras para dizer o quanto sou apaixonada por ele. Se eu tivesse conhecido agora, eu teria me apaixonado por você. Devo isso também a você, que olhou para mim e para simone e disse: 'Vocês tem que seguir o caminho, pois são boas demais, não podem ficar nisso aqui'. Uma salva de palma pro meu marido, gente."


Fonte:https://www.msn.com/pt-br/musica/noticias/simaria-retoma-agenda-de-shows-ap%C3%B3s-infec%C3%A7%C3%A3o-aguda-j%C3%A1-come%C3%A7amos-os-trabalhos/ar-BBFs6XV#image=BBFsijx|2

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário